29 novembro 2013


Pior time do Brasileirão 2013, rebaixado antecipadamente, numa draga desgraçada, sem nada a perder, o Náutico vai servir de bode expiatório para que a coisa realmente mude, vai servir de escada para que vingue e se afirme o Bom Senso, que ameaça greve - que acontecerá! - caso haja punição aos atletas do time pernambucano.
Mas, cara pálida, pera lá: é só o coitadinho do Náutico que não paga ninguém? Aqui, ó! O Fluminense não pagou ainda o prêmio pela conquista do Brasileirão de 2012 e só pôs em dia os salários na sexta-feira passada porque haveria eleição (reeleição) para presidente. Com salários em dia, foi barbada! O Avaí deve, o Vasco tem 3 meses de salário em atraso e por aí vai. O Guarani rebaixado toda hora, arrumou dinheiro e não revela de onde veio para a coisa não piorar.
"Dinheiro ganha jogo! Tem que ter dinheiro. Não adianta só motivar e motivar. Tem hora que o profissional precisa de um incentivo financeiro", diz o técnico do Tiradente (Paraíba) eliminado pelo Botafogo no clássico de João Pessoa. Para o técnico, "o time foi macho!", o Botafogo tem estrutura e contas em dia à custa da prefeitura, eles, não. Seja dinheiro escuso (time não revela de onde vem), seja público, tem que ter. 
O Bom Senso tá doidinho para decretar greve! E os jogadores doidinhos para fazer greve! E todo mundo doidinho para ver o circo pegar fogo. 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário