03 abril 2016

Palmeiras e Estrela da Ponte já mostraram suas caras de bons times

Três ótimos goleiros (Rodrigo e Banana no Estrela da Ponte e Odirlei no Palmeiras), ótimas defesas montadas pelo Fordinho e pelo Mauro Peixoto dão a tona desses times para 2016. Claudio, Guilherme e Baden são apostas do Vandeco e do Mauro no time da Ponte São João: ótimo. 
Não tem essa de veterano quando se fala do Fábio Baden!
Aliás, ele tem a cobertura do Marquinhos à frente da zaga, voltando de contusão, mas já em ótima condição técnica. 
O jogo em si foi bem jogado, com o Palmeiras surpreendendo com o jogo tranquilo, sem medo, sem rifar a bola. Mas reclamaram muito do Sardinha (o árbitro deu a falta que o Curumim cobrou e o Odirlei digamos "aceitou", mas ele tem crédito, sabe que poderia ter pego e que são poucas como essa que vão passar por ele. Mas passou...). Mesmo com a vantagem, o jogo seguia bom até o Gustavo empatar para o time do Medeiros antes do término do primeiro tempo. Já no segundo tempo, não é que esse camisa 11 do Alviverde fez um golaço? Vamos ver Pavãozinho no Palmeiras e, provavelmente, seu irmão Pavão no Estrela. 
A vitória não transforma o Palmeiras em favorito e o Estrela da Ponte em coadjuvante, ao contrário. O status de cada um continua a mesma. O Estrela, pelo que se viu até agora, rivaliza com Atecubanos, Ponte Preta pelas melhores vagas no final. O vice-campeão Vila Marlene começa a montar seu grupo e é bom aguardar boa surpresa, mas prefiro ver para dizer o que penso. Mas deve formar o quarteto favorito e desses não foge o troféu maior ao final do ano. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário