17 fevereiro 2014

"santista, vai com calma, esse time é fogo de palha!" (04/02/2014). Ontem, Penapolense 4 x 1 Santos (quá-quá-quá!).


A entrevista coletiva depois da derrota para o Pantera da Noroeste foi muito diferente das protagonizadas depois das vitórias anteriores, por goleadas, principalmente os 5x1 no instável time corintiano, que agora parece se ajeitando. Em Penápolis, no carioquês do técnico, "são apenaix 8 jogoix e 30 diax de trabalho". Nossa, como as coisas mudam! Para ele, o time não sabe jogar com um a mais (Comercial: Wiliam Simões foi expulso) nem com um a menos (Penapolense: o santista Gustavo Henrique foi expulso). Uai, então é um time comum, normal? Ah, bom...  
 
Se em 2011 estava na Série A-3 e subiu para A-2 e em 2012 subiu da A-2 para a Série A-1, em 2014 disputa com o São Paulo e com o Linense uma vaga à próxima fase do Paulistão. Vamos com calma também nessa história, não é porque venceu o Santos que virou um Barcelona da vida. Não é por isso que o Narciso vai ser sondado para substituir Guardiola no Bayern de Munique, né? 
Curiosidade: se se classificar e disputar o mata-mata contra o São Paulo, o Pantera da Noroeste vai repetir 2013 quando (8°) enfrentou o Tricolor (1°) e perdeu por 1x0. Perde de novo!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário