01 novembro 2018

Palmeirense iludido, chora não. Diretores e empresários adoraram! Podem "reforçar" o time (e bolso) com pernas de pau a peso de ouro para 2019.

Benedetto de novo marca e elimina o Palmeiras Foto internet Andre Penner/APPhoto
E agora, Mundial, quando? Já era. Com esses caras? Esquece, palmeirense iludido, esquece. 

Time bom é o que vence, o Boca Juniors é bom. Quem perde, independentemente das desculpas, não é tanto quanto as desculpas pela derrota dizem que o time é, é ruim mesmo e acabou. O Palmeiras é ruim e ponto. Eu sei, palmeirense iludido, que você está P da vida e odeiaria ouvir essa frase, mas a verdade nua e crua diz isso: time eliminado pelo Cruzeiro, na Copa do Brasil, perdeu a chance de conseguir o primeiro dos três objetivos traçados - e passados para a plateia engolir -; eliminado pelo Boca Juniors na semifinal da Libertadores, jogando em casa!, mandou por água abaixo o segundo, e talvez a maior das metas da temporada, o título que garantiria ao time a chance de conseguir um Mundial, desta vez possível contra o destroçado Real Madri. Mas não, foi incompetente, como demonstra a foto desses quatro palmeirenses aí da foto. O grupo tem esse nível mesmo, o de ir ficando pelo caminho atrás dos grupos mais homogêneos, ainda que mais baratos. Aliás, diretores profissionais estão dando é risada, enquanto você, palmeirense iludido, sofre. Essa eliminação e as dificuldades encontradas daqui para a frente no Brasileiro, prêmio de consolação, se vier a ser campeão, permite planejar junto com empresários espertos comprar mais "reforços" para 2019, muito meia-boca a preço de Cristiano Ronaldo, se é que você me entende, jogadores que nós acabamos por ver jogando no Atlético-PR, no Vitória, no Sport-PE, Bahia. Ou dando certo em Atlético-MG, Cruzeiro, Grêmio, Internacional, etc. Parece que o Robinho, campeão pelo Cruzeiro, inclusive tendo feito um dos gols do título contra o Corinthians, ainda é vinculado ao Verdão: pode isso, gente? E a gente com essa turminha de malemolentes, ganhando os tubos, em dia e só, achando que basta, e está bom mesmo (para eles).
Quando o Verdão tinha jogos decisivos em todos os campeonatos, todos fora de casa contra Bahia, Colo-Colo, Sport e Cruzeiro, isso em setembro, eu dizia "(...)Esquece, já era!". E o Boca, eu cansei de falar que poderia ter eliminado os caras na última rodada da fase de grupos botando em campo, por exemplo, esse time de ontem, que perderia fácil, fácil, do Junior Barranquilla e, pronto, o Boca tinha ficado a ver navio. Mas, não! Roger, o antigo técnico quis garantir o direito de decidir tudo em casa, até o título. Cadê o título, rapaz? Perdeu justamente para quem tinha mesmo quer perder, bem feito! Enfim, como disseram alguns jogadores, o título foi perdido mesmo foi em Buenos Aires, nos vacilos. Ah, quer dizer que o empate de ontem não contou para a eliminação, cara pálida? Vai enganar outro! Lá e cá não fez mais pontos que eles, que em 6 possíveis fizeram 4 e mereceram e acabou. Para os palmeirenses iludidos, os mais apaixonados, que se acalmem e passem a torcer apenas para a taça do Brasileiro, se conseguirem! Se. E esperem muitos reforços, algo em torno de meio time do Boca Juniors, é o quanto o Palmeiras gasta por temporada com jogadores medianos, vindos de todo lugar, enchendo os bolsos dos empresários deles, nada contra, são espertos, tipo o Deyverson, que só jogou no Brasil no Mangaratiba, do Rio de Janeiro, timão, timão! Palmeirense iludido, vamos sofrer juntos, nada além disso. Há outros prazeres, vamos atrás deles temporariamente, certo? Ok. Tmj.
(Opinião, cada um tem a sua. Essa é a minha).   

Nenhum comentário:

Postar um comentário