11 dezembro 2013

Acabaram de chegar e já querem a poltrona na janelinha?

A reunião entre a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e a comissão de clubes, criada pela própria CBF, chegou a algumas conclusões a serem levadas a Brasília, onde se reunirão com o ministro do Esporte e o da Justiça.
A cúpula dos engravatados pensa o lado deles, óbvio, e julgam ser importante: os atletas lesionados passarem a receber do INSS, como qualquer um de nós, depois do 2° mês de lesão grave; que o "por fora" que os jogadores recebem, chamado direito de imagem, passe a ter desconto a quando o gostosão tiver deixado de atuar algumas vezes: por que não?

Claro que a cúpula dos enchuteirados não quer nada disso, nada de risco! Estão na deles. Acham que "A CBF cozinhou o galo, deixou para marcar essa reunião depois que o Campeonato Brasileiro terminou e não chamou os atletas." Ao contrário dos engravatados, que ainda vão a Brasília, os enchuteirados já estiveram lá e na audiência na Câmara dos Deputados sobre o Proforte, programa de parcelamento das dívidas dos clubes, sugeriram que não só o clube, mas também os dirigentes sejam punidos caso não cumpram pagamento dos salários dos jogadores em dia, com o que eu concordo.
Para fechar, eles estão doidinhos para fazer greve! E não veem a hora de (NÃO) começarem os Estaduais...Devem fazer um deputado, pelo menos, nas próximas eleições. Até lá, têm que aparecer na mídia o quanto puderem, estão virando uns chatos com essas ameaças!    

Nenhum comentário:

Postar um comentário