05 dezembro 2013

Paulista já tem uma camisa campeã, só falta o time...

Evento no Cochabamba (Rua Eduardo Tomanik) ontem à noite serviu para o Galo apresentar os uniformes de 2014, deliberadamente lembrando o do inesquecível time de 1968. Havia muita gente importante e muita gente bonita (eu no meio) e "heróis" da conquista invicta foram homenageados: Baitu, Amadeu e Jurandir, vivíssimos, batizaram a nova camisa de público.


(Repetindo o inesquecível), Wanderley Pires, presidente em 1968 foi homenageado com a camisa entregue ao seu sobrinho, Péricles Júnior (Rádio Cidade), assim como Vaguininho, cujo filho colabora atualmente com o Paulista.
 


Quando Marco Del Roy resolveu fugir ao protocolo e, também, homenagear o queridíssimo Luís Antônio de Oliveira, o Cobrinha, identificado com as coisas do Paulista, foi o momento de maior aplauso, e unânime, numa clara demonstração de acerto na homenagem e do reconhecimento geral pelo trabalho desse espetacular "jornalista".
Às citações nominais do técnico Giba, do auxiliar Paulo Róbson e do professor Stélio, junto com os aplausos, veio canto da Raça para desejar "sorte" (hahahaha) à Ponte Preta campineira que jogava no Pacaembu o primeiro jogo da Sul-Americana contra o Lanus da Argentina, apimentando só um pouquinho a brilhante festa. Valeu. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário