07 dezembro 2013

Paulista continua trabalhando para ter um time (bom)

O que menos importa em jogos como o deste sábado contra o Rio Branco de Americana é o placar, o objetivo é depurar o elenco e poder extrair um grupo básico para que os reforços - que vão chegar! - façam efeito.
 
Na primeira apresentação, lá mesmo no Dal Santo, eram muitos jogadores caçando um boquinha; no segundo, contra o Água Santa, como eu expliquei neste espaço, foi um arremedo de time, ainda sem a cara do técnico e desta vez, vimos, já havia um esboço de time. A evolução foi evidente e o progresso visível. CLARO QUE SE DEVE AO BOM TÉCNICO QUE O TIME TEM!
 
O ritmo é próximo do de competição, a disputa das jogadas comprovou isso, e o gol que o time tomou, numa disputa do zagueiro com o atacante Robertinho, do Rio Branco, em jogo valendo 3 pontos o atacante não levaria vantagem. Do mesmo jeito, o corte dentro da área que o Deivid fez, provavelmente em jogo valendo não aconteceria, foi uma linda jogada que resultou no gol de empate.
 
Dentre os que atuaram contra o time de Americana, gente vai sobrar, mas a maioria está apta a seguir na busca da Série D, vamos ver...Mas vamos juntos!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário