19 janeiro 2014

0x0 com Audax não foi ruim, Paulista! Melhor 1 ponto que nenhum...

A expectativa apaixonada era de 3 pontos garantidos, coisa que não existe quando se trata de times de padrão parecido, de objetivos parecidos, elencos nivelados e orçamentos desproporcionais, apenas isso!
O público médio de sempre viu um time jogando no seu limite técnico, perdendo gols decisivos, como no que o Patrick perdeu aos 28 minutos, e que, naquela altura, já podia ter sido o "gol do jogo" (Rodrigo Alves, comentando na Rádio Difusora), e parece mesmo ter sido, não houve outra chance igual.
 
À alegação de que o time fisicamente não esteve bem no fim do jogo, a explicação é a mesma dos outros times, inclusive o grandes: todos vêm de preparação pesada e somente aos poucos vão chegando ao ponto ideal.

Os treinos e os jogos preparatórios atenderam as expectativas, ok, e o primeiro jogo não foi ruim, contra adversário direto a vaga na Série D (o Paulista só não enfrenta o São Bernardo). Nada de desespero, o mundo não se acabou, foi apenas o primeiro jogo! Quarta-feira tem jogo bom, contra o Corinthians, toda mídia em cima, e outro empate, em Americana, não seria nada ruim...Ainda temos 14 chances, Paulista!   

Nenhum comentário:

Postar um comentário