10 janeiro 2014

2014 times contratam o que podem, os pernas-de-pau (baratos)

Falando nisso, o centroavante Zé Eduardo, que saiu do Santos em junho de 2011 para jogar (?) no Genoa, agora é do Coritiba! Atuou em 19 partidas (10 pelo Genoa e 9 pelo Siena), nenhuma delas os 90 minutos e fez 2 gols. Zé Love, como é conhecido, foi dispensado do Palmeiras, Portuguesa, Vila Nova-MG, Sport, Grêmio, Ferroviária, Fortaleza, América-MG e São Caetano. Foi para o Santos e de lá para a Itália e, não marcando gol, "não marcar gol é sua marca", recusou oferta para fazer teste no Milan: “tenho história, tenho dignidade, não preciso passar por isso”, disse ao Sky Sport na ocasião (Quá-quá-quá!). Foi emprestado ao nanico Siena e agora ao Coxa. O apelido "Zé Love” se deve ao fato de ter usado o mesmo quarto que tinha pertencido a Wagner "Love" na concentração do Palmeiras. Dinheiro, tem ganho, e isso basta...

 

O repórter Rodrigo Viga (Rádio Jovem Pan) o chama de "parrudo", nos boletins que faz do Rio de Janeiro à emissora paulista. Vá lá. Mas Quico, como é conhecido no Coque, favela do Recife onde nasceu, foi para o Vitória (BA) cedo e de lá para o São José (RS) e, depois, para o Inter (RS) ainda júnior. Rebelou-se por não estar jogando como titular e ficou 15 dias trancado dentro do apartamento até ser vendido ao F.C. do Porto em 2010 (ganhava R$ 15 mil e achava pouco!). Sem fazer sucesso - alega problemas pessoais... - foi para o Cruzeiro (2012) onde não tinha vez, os titulares eram Welington Paulista  e Anselmo Ramon - meu Deus! -, chegou para o treinador e disse que não contasse mais com ele, como tinha dito no Internacional. No time mineiro, onde chegou por empréstimo de 1 ano, jogou 11 jogos e fez 3 gols. Foi para o Goiás da Série B e agora está no Fluminense, que pensava, quando o contratou, ir para a mesma Segundona...Aí, sim, estaria no nível (Quá-quá-quá!). 

Do Noroeste para o Coritiba, Criciúma e Hannover da Alemanha, onde se esperava ele medisse mais do que 1,81m...Chegou, constataram tuberculose e passou de janeiro a agosto de 2013 inativo e, sem espaço, como todos esses jogadores do pacotão, apesar de "inúmeras propostas de times europeus" (o quê?!), preferiu o Palmeiras. É palmeirense! Quá-quá-quá! Para não ficar somente num, também tem o zagueiro Victorino, que veio do Cruzeiro, onde atuou pela última vez em setembro de 2012 e nem entrou em campo no ano passado devido a contusões.
Depois a gente completa a lista...  
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário