12 janeiro 2014

Paulista pulverizou adversários (da Série A-2) em jogos-treino, quero ver sábado, Galo!

Desde a apresentação para os primeiros trabalhos com bola, no Dal Santo, em novembro, para escolha do elenco, o trabalho da diretoria não parou na busca de jogadores adequados à proposta tática do técnico Giba para atingir os objetivos do clube em 2014: vaga na Série D, e esse objetivo, o principal da temporada, está intimamente ligado a um bom começo já no sábado que vem, contra o Audax (venceu o Palmeiras sábado passado por 2x0, em Itu, no primeiro jogo-treino do Verdão). 
 
As vitórias passam, necessariamente, pelas mãos do torcedor jundiaiense, seja ou não do Paulista. Se não for, não tem problema, apoiar o Galo é a chance de ver o time do coração dele pertinho de casa com o time de Jundiaí na Série A. Vamos nos juntar nessa corrente, não basta a Raça e a (mais antiga) Gamor, "é nóis", mano, é nóis! E tem que começar sábado! Vamos ao Jayme Cintra?! Eu vou.
Esses caras deram a cara a tapa! Foram aonde era possível ir em busca de apoio, depois de botarem a casa em ordem, as finanças sob controle. As dívidas, todo clube deve, mas está controlada essa gente aí é séria!
 
Olha outro aí (Macena), que pode não aparecer muito, mas conhece o caminho das pedras, tem sido utilíssimo! E vai continuar sendo.
 
Resultados dos 8 jogos-treino:
1x0 no Água Santa (A-3)
1x1 com Rio Branco (A-2)
3x1 no Marília (A-2)
2x0 no Itapirense (A-2)
0x0 com o Capivariano (A-2)
2x1 no Cotia (A-3)
3x0 no Barbarense (A-2)
4x1 no Barueri (A-2)
6 vitórias e 2 empates, 16 gols marcados e 4 sofridos
Que valor tiverem esses jogos?
Para o torcedor, muito! Animou, empolgaram as vitórias. Para o analista, um pouco menos, mas para todos nós a certeza de que vitórias são vitórias. O Paulista ganha 50% e perde 50% dos jogos iniciais do Paulistão, são raros empates. Sábado, quero ver!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário