06 abril 2014

"A, e, i, o, u! O Ituano calou o Pacaembu!"

Time grande em dois jogos contra time pequeno é SEMPRE favorito, e o Santos continua favorito ao título!
Cristian comemorou o único gol da vitória sobre o Santos...
...Como Marcelinho comemorou no 1x0 contra o Palmeiras, na semana passada, também no Pacaembu. Aquele era disputa de um jogo só, agora, não, tem a volta!
80% do Pacaembu era santista, e o Ituano aceitou a área reservada ao visitante, pequena, mal acomodada, de visão ruim. A grana que vai embolsar compensa!
Provando que técnico de futebol não é gênio, ao contrário, Oswaldo fez as mesmas alterações que já havia feito no jogo contra o Penapolense esperando que o Rildo desse passe mágico para empate em sua primeira participação na partida e, quando pôs Stefano Yuri, que o garoto fizesse o gol da vitória: deu água! Nem todo dia tem mamão com açúcar, Oswaldo de Oliveira! O Santos jogou mal, muito mal, não teve alma.
Santos jogando mal, o jogo não poderia, nunca, ser bom!
 
Terminou mesmo 1x0 para o Ituano e domingo, de novo no Pacaembu, vitória santista por 1 gol de diferença: pênalti; por mais de um gol, título. O time do interior é campeão com um empate ou com uma vitória. Se acontecer, será o primeiro depois de 1990, quando o Bragantino foi campeão paulista. 
Não custa lembrar que nos últimos 3 anos o Ituano se salvou do rebaixamento na última rodada e que Doriva não deu nenhum nó tático em Oswaldo de Oliveira nem é um novo Guardiola. O Ituano também não apresenta nenhuma novidade, não é um novo Bayern de Munique, não passa de um acidente de percurso estar disputando esta final, nada além disso. Como os demais foram muito mal...   



Nenhum comentário:

Postar um comentário