22 abril 2014

Serão 2 os Campeonatos Brasileiros este ano: um antes, outro depois da janela de transferências

O NEGÓCIO É COPA!

Você que torce por algum time não se iluda achando que o elenco do seu clube vai ser este aí que você começou a ver domingo passado, nananinanão! Podem chegar alguns refugos da Europa (tá cheio de brasileiro por lá esquentando banco e bicudos com o técnico ou com o frio, querendo voltar valorizado) que podem muito bem desembarcar por aqui depois da Copa. Da mesma forma, empresários de jogadores tipo Ituano estão todos ocupando hotéis da Europa tentando engabelar dirigentes de lá a contratarem seus pupilos, os mesmos que, daqui a uns meses, estarão nessa lista dos que, esquentando banco de reservas, chateadinhos por não serem titulares, pedem para ser liberados e voltar. "Como não ser titular?! O treinador não gosta de mim!" (Quá-quá-quá), como Kaká, por exemplo, que 
para o presidente do São Paulo, Dr. Carlos Miguel Aidar, interessa, sim: "É alfabetizado, tem todos os dentes e fala bem(...)" , razões suficientes para trazê-lo.  
 
Também tem caminho inverso, como o meia espanhol Fran Mérida(?), que teve contrato rescindido pelo Atlético-PR, que já havia dispensado Adriano (quá-quá-quá) e afastado o zagueiro Manoel.
 
E quem não pode ir à Europa, pega o que tem por aí, como o Fluminense que contratou esse aí, ó?! Vai dizer que não conhece...
 ...o jogador que tanto interessava ao Corinthians? Edson, volante do São Bernardo! É assim que os grandes estão se preparando, com o que ruim e barato. Aliás, o Corinthians já tem Petros, Ferrugem, vindos do Penapolense e da Ponte Preta respectivamente. Uau!
Vai ser esse o nível dos times depois da Copa. Por que ninguém contrata por R$ 400 mil todo o time do Ituano, hein? Quá-quá-quá!
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário