07 julho 2014

Neymar, Neymar, Neymar...Já encheu, será que ninguém percebe?

O domingão  do brasileiro foi regado a Neymar! Neymar, Neymar, Neymar... Grrrrrrrrrrr, encheu os pacovás! Foi do Globo Rural ao Fantástico! O mundo se acabou! Não ganhamos mais nada sem ele!
 
As TVs reuniram em seus bate-papos sobre o assunto, juristas, médicos e outros humoristas para analisar a questão multidisciplinarmente, vaiando da provável volta antecipada do craque, depois de terapias alternativas, até verificação de leis internacionais que permitam punir exemplarmente como criminoso de guerra o colombiano Zuniga a, quem sabe, prisão perpétua ou fuzilamento como penas mínimas. Gente do céu! O coitado do jogador não quis mesmo matar Neymar, só quis aleijar! E, não conseguindo o intento, deve ser punido na Colômbia mesmo. (Quá-quá-quá!). Há também quem aposte no serviço secreto adversário argentino para tirar o camisa 10 brasileiro do caminho de Messi na final (eles vão à final!). E se isso for verdade? Há indícios de malfeitoria assim feita com a seleção peruana para prejudicar o Brasil, lembra? Em 1978? Enfim, haja saco!
 
Diferencinha básica:
 
1- O técnico holandês, Louis van Gaal, tirou o goleiro titular aos 14 minutos do 2° tempo da prorrogação do mata-mata contra a França, que tinha vantagem estatística em jogos oficiais contra o time dele, e pôs o terceiro goleiro, Krul, reserva que joga num timinho de segunda categoria na Inglaterra por um simples motivo: opção dele!
 
2-Agora, na semifinal contra a Argentina, já anunciou que não gostou da atuação do atacante Memphis Depay e vai sacá-lo do time. Peraí, não foi o jogador que fez o gol de desempate, que garantiu a vitória por 3x2 sobre a Austrália? E que fez o segundo gol na vitória sobre o Chile? Foi, mas e daí, mano?
 
Então, vamos perder da Alemanha porque Neymar não joga?
E se ganharmos, vamos ganhar para o Neymar?
Quer pensar assim, Maria vai com as outras, pensa. Eu não!
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário