31 março 2014

"Agora quem dá bola é o Santos, Santos é o novo campeão!", diz o hino do Peixe

Santos de 8 jogos sem perder contra Penapolense de 7 jogos sem vencer, adivinha o que deu? Deu Santos 3x2!
1x0 (Cícero) e antes dos alunos da escolinha do professor Oswaldo comemorarem, o time do interiorzão empata. Todo mundo começou a dizer que "agora ia!" (se repetir a zebra do Morumbi...), mas não foi!
 
Como qualquer time-só-surpresa, encolheu-se o time do Narciso e deu chance ao Santos, apesar do Leandro Damião! Mesmo com a bobeada do zagueiro (David Braz) não se entendendo com o goleiro (Aranha) e o Douglas Tanque virando para 2x1 Penapolense, Damião, na primeira bola do Rildo (entrou no lugar de Gabriel) deixou 2x2. No finalzinho, Stefano Yuri, na primeira bola que pegou decretou 3x2 Santos e A PARTIR DAÍ NÃO TIVE DÚVIDA DE QUE O SANTOS GANHARIA, até o grosso Leandro Damião fazendo gol? Vixe!
 
Santos na 6ª final seguida de Paulistão buscando o 21° título, tarefa facilitada pela presença de outra molezinha, o Ituano.
 
Santos nas últimas finais:
2009 perdeu do Corinthians
2010 ganhou do Santo André
2011 ganhou do Corinthians
2012 ganhou do Guarani
2013 perdeu do Corinthians
2014 vai ganhar do Ituano
--------------
Perder do Ituano é normal, esse time do Palmeiras é isso mesmo, palmeirense! Não precisa ficar bravo, não! Chegou aos trancos e barrancos. Perdeu porque o Valdívia se machucou? Não. Porque o Fernando Prass se machucou? Não. Porque o Alan Kardec se machucou? Não. Perdeu porque tem limites técnicos muito baixos, só isso. Chegou onde chega todo ano, depois do título de 2008. Agora, palmeirense, nem precisa secar o Ituano contra o Santos, o time de Itu vai ver agora o que é um grupo mediano, homogêneo nessa qualidade média, convencional. Sorte do Santos, vida que segue. Tem mais a Copa do Brasil para perder, em frente, Gilson Kleina, em frente, professor, o salário é o mesmo no fim do mês, rapaz!?
 
 
 
   
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário