27 março 2014

Penapolense não é assim uma Brastemp e o São Paulo não é nenhum Bayern de Munique...

O Penapolense não venceu nenhum dos últimos 7 jogos (fez 1 ponto nesse período) e não fez nenhum gol nos últimos 5 jogos. A última vitória foi em 19 de fevereiro (2x1 na Portuguesa). Somou 19 pontos contra 27 do São Paulo, e a lógica dizia que, no Morumbi, daria São Paulo, mas não deu, deu foi pena(polense) kkkk. Foi nos pênaltis, mas vale do mesmo jeito!
Essa eliminação não prova que o Paulistão é equilibrado, mostra, isso sim, que o São Paulo é um timinho muito ruim mesmo! (Não vence um título paulista desde 2005, o Muricy ainda não teve esse gostinho). 
Rodrigo Caio perdeu o pênalti que decretou a derrota por 5x4 mas o Muricy, "ousado" como ele só, com Douglas, Maicon, Luís Fabiano e Osvaldo "corre-corre-e-não-dá-em-nada", fica difícil.
Azar do Penapolense que só vai até domingo morrer na praia! O Santos não é fogo de palha, como eu disse.
------------------------------------------------------------------------------
 
Botafogo tinha vencido 7 dos 8 jogos que tinha jogado em Ribeirão Preto (derrota para o São Paulo nem devia contar, foi com o time reserva) e o Ituano tinha vencido fora de casa 5 dos 8 jogos que tinha feito. Ambos tinha a mesma pontuação, 28 cada um, o que dizia que daria qualquer coisa. Mas o Botafogo, em casa, como os demais mandantes, deveria cravar, aproveitando-se da única vantagem do Paulistão: jogar em casa. Mas times iguais...
Bragantino ou Palmeiras, tanto faz, qualquer um dos dois passa pelo Ituano. Mas, depois, pelo Santos é que nenhum dos 3 passa...
-----------------------------------------------------------------------------------------------
Não vem, aqui é Santo, mano!
 
Aqui, é falar que o Santos vai em busca do 21° título Paulista, que quer firmar MAIS UMA GERAÇÃO DOS TAIS "MENINOS DA VILA", campeões paulistas de 1978. A molecada de 2002 ganhou o Brasileiro e a de 2010 ganhou o Paulistão, a Copa do Brasil e a Libertadores de 2011. Mas nesta, havia Neymar! Agora, a de Gabriel não vai tão longe, mas o Paulistão 2014 leva com os pés nas costas. O outros quadrifinalistas são fraquinhos, fraquinhos.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário