19 março 2014

Audax não perde tempo: vai jogar a Série B do Brasileirão!

Grêmio Osasco e Audax estavam na Série A-2 de 2013, mas só o Audax conseguiu acesso. Time do Grupo Pão de Açúcar cuja manutenção se tornou desinteressante para o grupo francês Casino, depois de negociar a aquisição da rede varejista brasileira, de Abílio Diniz. À venda, foi a chance do Osasco "subir", e não deu outra! (Com apoio financeiro do Bradesco, não tem como negar). R$ 30 milhões? Deve ter sido esse o valor.
Agora, segundo o jornalista Alexandre Praetzel (Rádio Bandeirantes, programa Esporte em Discussão, diário, 8 da noite), o time do Vampeta se associa ao Icasa (CE) para disputar a Série B do Brasileirão, outra subida à la Fluminense.
Iriam por empréstimo para o time cearense todos os jogadores, o técnico Fernando Diniz e comissão técnica, que não teriam nenhum outro campeonato para disputar em 2014, fora das séries B, C e D da CBF.
Tem alguma coisa ilegal? Não, né? Sorte do Icasa?
O tempo vai dizer se esse jeito novo(?) do time treinado pelo Fernando Diniz vai funcionar. Novo? Só para quem não acompanhou os treinos que ele sempre deu, eu acompanhei no Dal Santo e em Jayme Cintra e era assim, o time joga do jeitinho que treina. Vamos ver, vamos ver...

Nenhum comentário:

Postar um comentário