28 março 2014

Santos (o melhor) e Palmeiras (o segundo) vão à final, aí dá Santos...


Alan Kardec tem sido importante e Leandro, por quem o Palmeiras paga pau, fez das tripas coração para adquirir os direitos, apenas coadjuvante. E Valdívia? A quem o clube paga tanto quanto o Corinthians paga a Sheik - e quer se desfazer dele rapidinho - não joga, só enrola, só engana.
 
Olha outro decisivo aqui? Custa cerca de R$ 270 mil por mês, cabe no limite da folha de pagamento do São Paulo, que está a fim! Agora, em agosto, já pode assinar o tal pré-contrato, cuidado, Palmeiras! Sem Wesley, autor do 2° gol contra o Bragantino, e sem Kardec, que fez 1x0, jogar com Bruno César (Jesus! Um horror!), Leandro, Valdívia e outros, vai fazer o que mesmo no Brasileirão? Cair de novo...
-----------------------------------------------
Domingo, o Santos, melhor de todos, contra o Penapolense, na Vila, se garante às 4 da tarde no jogo da TV aberta e o Palmeiras, às 6 e meia, contra o Ituano, no Pacaembu, aos trancos e barrancos, também vence. Depois, fazem a final, mas já sabemos quem é o vice (Q(Quá-quá-quá!). 
 
Por que Santos jogou 7 da noite contra a Ponte Preta e São Paulo fez o jogo da TV, quarta-feira, e o Palmeiras jogou na quinta, 9 da noite? Porque Santos "vende" mais no pay-per-view e o Palmeiras nem se fale! Sem o Corinthians, é o 2° melhor "produto". A TV é quem escolhe os horários dos jogos, daí Palmeiras joga à noitinha, sem TV aberta. Dá-lhe porco, dá-lhe porco!
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário