17 março 2014

Corinthians: perdeu playboy!

Definitivamente, o Corinthians não é problema meu, mas como observador não posso deixar passar, e tenho direito de pensar e dizer o que penso: ter premiado - por gratidão(?) - os que ganharam tudo, principalmente o Mundial de Clubes da Fifa com renovação de contrato e tê-los endeusado, acabou com o time vencedor. Eternizar Romarinho por ter feito gol na Bombonera é o pior dos erros, hoje ele corre devagar para não chegar e o Emerson, que decidiu contra os argentinos no Pacaembu, depois que   fez biquinho, ganhou renovação de contrato espetacular para mais dois anos (e nem reserva é, mas recebe em dia!) que lhe garante aposentadoria tranquila. O último foi o jurássico Danilo, de contratinho novo e na reserva. Puxa vida, premiem também a mim, que disse aqui - e errei feio! - que o Timão ganharia vaga no Paulistão e, em seguida, ganharia do Botafogo em Ribeirão Preto. Querem me comer o fígado!
 
O que deveriam ter feito? Pra mim, era chegar no cara que já deu o que tinha que dar e dizer na lata: "Tchau, filho, vai com Deus. Toma aqui o que lhe é direito."
Ué, esse aí não é craque? O "Luciano Ronaldo" não é melhor que o CR7 português? Não foi a tudo que é programa, apresentado como aquele que cabeceia com consciência e faz gol (só em time ruim, mas ruim mesmo!) com a chapa do pé, colocando a bola? Não é ele? Mas na hora H, o que mais fez foi lamentar os 93% de passes errados que deu, bastava a bola cair nos seus pés.
E o Fagner, não, esse não errou como o Luciano, errou todos os passes que tentou dar, todos! Aí, não tem Mano Menezes que dê jeito. Eu, se fosse o técnico, não daria?! 
 
 
O São Paulo não tem culpa, ok? Verdade que cada um corria para não chegar, mas bastava o verdadeiro interessado ter feito a parte dele. Não fez, perdeu, playboy!

Nenhum comentário:

Postar um comentário