14 novembro 2015

com golaços da Bruna, Pequena e da Flávia as meninas do Paulista venceram Várzea por 6x0

A goleira Ana, coitada, ficou solitária o jogo todo!
Jundiaí/Paulista 6x0 Várzea Paulista F.C.

Dia 17/10, vitória por 2x0 em Várzea. Hoje, 6x0, no Dal Santo. Todos os elogios às valorosas garotas varzinas, esforçadas mesmo depois de ficarem com uma a menos em campo depois que a camisa 10 não resistiu, contundida, sem mais opções no banco de reservas. Nessa altura, já cansadas, a camisa 4 continuou em campo manquitolando, mas indo nas divididas que se apresentassem. Bom que elas saibam que o Paulista já esteve nesse mesmo patamar, já experimentou esse estágio em que elas se encontram e evoluiu, como elas vão crescer.

4 minutos: golaço da Bruna, 1x0 depois de um lateral da Tatu para a Laiane, dela para a Bruna que entra na área, dribla todo mundo, até a goleira e toca no gol vazio. Aos 13 minutos, de novo jogada espetacular da camisa 9, mas não resulta em gol.

40 minutos: 2x0, em jogada da Natália para a Pequena que se livra de quem aparece e faz o dela. (A Natália, depois que entrou no jogo passado, se firma no time, jogou um bolão contra Várzea). Em seguida, já nos 2 minutos de acréscimo dados pela arbitragem, de fora da grande área, a craque Flávia bate por cobertura, outro lindo gol das meninas de Jundiaí, uma pintura. A Flávia, aliás, não foi muito participativa no jogo como se esperava, mas craque é assim mesmo, sobrou, guardou. 

5 minutos do 2° tempo, em outra boa jogada individual da ótima Natália, 4x0, depois da Pequena driblar pelo lado do campo e dar a bola açucarada na entrada da área para a camisa 14 fazer o dela, tipo "toma, faz o seu!". Uai, a Natália fez... 

  "Pequena, você!" a voz que veio do banco de reserva

Aos 14 minutos, a Natália cobrou um escanteio pela esquerda e a camisa 4 de Várzea fez pênalti em alguém! Aí, o banco gritou para a Pequena conferir, e ela não titubeou, fez outro com categoria, no canto baixo da goleira, sem chance de defesa. Nessa altura, 5x0, time adversário cansado, a técnica Tatisa fez as alterações para dar ritmo. E antes de sair, a Laiane cansou de perder gol, mas é importantíssima no esquema pelo poder físico que tem. Já nos acréscimos, a camisa 16, Ju, ainda deixou o dela, dando números finais para esse 6x0. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário